Yasutora Sado
Postado por
Deko
Nome: Yasutora Sado
Peso: 112 kg
Altura: 1,97 cm
Tipo sangüineo: A
Data de nascimento: 7 de Abril
Ocupação: Estudante
Arma: Brazo Derecho del Gigante, Brazo Izquierdo del Diablo
Primeira aparição:
(Anime): Episódio 4
(Mangá): Capítulo 7, Volume 1
historia
Sado nasceu em Okinawa , no Japão, mas foi levado para o México por seus pais em uma idade jovem. Após suas mortes, Sado foi aprovado na idade de oito anos por Oscar Joaquín de la Rosa , um homem que se acredita ser seu avô desde Sado chama de Abuelo ("avô" em espanhol).
Durante seus primeiros anos, Sado era extremamente violento, explorando a sua vantagem no tamanho, ele intimidou e bateu todas as outras crianças que o irritava.
Algum tempo depois De la Rosa morreu sado voltou para o Japão e entrou Mashiba Junior High School na Cidade Karakura. Na 8 ª série ajudou Ichigo quando esta foi atacada por bandidos. sado foi posteriormente atacada por dois de Yokochini membros de gangues 's e, mantendo com o seu voto, não contra-atacar ou se defender. Ichigo interveio e salvou ele e mais tarde aprendeu com o sado um pouco sobre seu passado, o significado da moeda e da promessa que fez. No entanto, como os membros da gangue fugiram eles deixaram um telefone celular com uma chamada para Yokochini, permitindo-lhe para espionar sado e aprender o que pode ter um aumento fora dele.
Sado é oferecido um periquito por seus amigos, mas ele disse que é uma calopsita amaldiçoada cuja anterior proprietários já morreram mortes horríveis. Assim como ele leva-lo, uma viga cai sobre o grupo e ele cai em cima das costas do Sado. O pássaro de repente começa a falar como se entende a situação o Sado começa a conversar com ele. Mais tarde, Ichigo Kurosaki está prestes a entrar em uma briga com Reiichi Ōshima , intervém Sado e empurra Reiichi distância. Amigos do Sado perceber seus ferimentos e Sado explica o que aconteceu com ele. Sado, em seguida, mostra o grupo de sua calopsita novo, mas ele não explica onde tenho que partir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário